Já a AGU ....
16/05/2011 11:24
Larissa Domingues - Do CorreioWeb
O Instituto Nacional do Câncer (Inca), vinculado ao Ministério da Saúde, nomeou nesta segunda-feira (16/5) mais 100 candidatos aprovados no concurso que formou cadastro reserva em diversas carreiras. Foram contemplados os que alcançaram aprovação nas áreas de desenvolvimento tecnológico e gestão, planejamento, infraestrutura em C&T - nos cargos de tecnologista júnior, analista e técnico. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 48 da segunda seção.
Oportunidades
Quem tem nível superior disputou dois cargos. Um deles é o de analista em ciência e tecnologia júnior, com oferta de vagas para as especialidades de Relações Públicas, Jornalismo, Direito (legislação pública em saúde), Engenharia em diversas áreas, gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Planejamento Estratégico e Medicina do Trabalho.
Também houve oportunidades para o cargo de tecnologista júnior, nas especialidades de Assistência Social, Biblioteconomia (divulgação científica na área da saúde), Biologia e Biomedicina em diversas áreas, Desenho Industrial e Comunicação Visual (programação visual) e Enfermagem e Medicina em diversos campos, além de muitos outros.
Quem possui nível médio se inscreveu para duas funções. A primeira é a de assistente, com vagas nas áreas de apoio técnico/administrativo e Enfermagem do Trabalho. Existem chances também no posto de técnico, nas áreas de Enfermagem (diversos campos de atuação), Farmácia Hospitalar e Análise Clínica, entre outros.
(...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário