quarta-feira, 25 de maio de 2011

Procedimentos para a posse - email da Diretoria de Recursos Humanos.

Prezado(a) Candidato(a),

A Advocacia-Geral da União informa que a Portaria nº 219 – AGU, de 24 de maio de 2011, foi publicada no Diário Oficial da União, nesta data, que trata da nomeação dos candidatos aprovados no concurso público para o cargo efetivo de Procurador Federal de 2ª Categoria.

A Advocacia-Geral da União informa, ainda, que os procedimentos eletrônicos para a sua posse, estarão disponíveis na internet da AGU, no sítio www.agu.gov.br, em breve, sendo que eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico: concurso.crh@agu.gov.br.

A documentação regularmente exigida, bem como os exames médicos deverão ser enviados, até o dia 10 de junho de 2011, via Encomenda Expressa - SEDEX da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, em envelope assim endereçado:

NOMEAÇÃO DE PROCURADOR FEDERAL

Caixa Postal nº 8017 - Agência Sudoeste 10300634

70673-970 - Brasília/DF

Caso Você conheça algum outro candidato(a), pedimos a gentileza de retransmitir o inteiro teor do presente comunicado.

Com o objetivo de antecipar-lhe o maior número de informações, seguem abaixo as instruções de acesso aos sistemas na internet.

Em seu primeiro acesso, clique em Se Você ainda não tem Senha, clique aqui e preencha os dados solicitados escolhendo uma senha de uso pessoal e intransferível.

Atenciosamente,
Diretoria de Gestão de Pessoas
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PARTE 1

Documentação Regularmente Exigida

A. CÓPIAS AUTENTICADAS (1 via)

·  Cédula de Identidade;

·  Habilitação Profissional – OAB (caso Você ocupe cargo público
incompatível com o exercício da advocacia, encaminhar cópia
autenticada do certificado de aprovação e declaração simples de
incompatibilidade)

·  Título de Eleitor e dos comprovantes de votação da última eleição, dois turnos se houver;

·  Certidão de Reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidatos do sexo masculino;

·  Cadastro de Pessoa Física - CPF (Deve estar regularizado);

·  Comprovante de inscrição no PIS/PASEP;

·  Diploma ou Certificado, devidamente registrado, de Bacharel em Direito ou documento certificador da conclusão do curso de Direito;

·  Certidão de Nascimento ou Casamento, e dos dependentes, se houver.

B. CÓPIAS (1 via)

·  Última Declaração de Bens e Rendimentos para fins de Imposto de Renda ou comprovante da Declaração Anual de Isento, apresentada à Secretaria da Receita Federal do Brasil e do respectivo recibo de entrega;

·  Em se tratando de Servidor Público Federal Estadual, Municipal, ou do Distrito Federal: protocolo de solicitação de vacância ou exoneração do cargo anterior;

·  Em se tratando de empregado de Empresa Pública ou Sociedade de Economia Mista: pedido de demissão/exoneração do cargo anterior;

·  Comprovante de abertura de conta corrente ou cópia do talão de cheque de conta já existente, para efeitos de depósito da remuneração;

·  Curriculum Vitae.

C. FOTOGRAFIAS

·  03 (três) fotos 3x4, recentes, coloridas.

D. EXAMES MÉDICOS VÁLIDOS POR 3 (TRÊS) MESES

·  Hemograma Completo e VHS;

·  Glicemia de jejum;

·  Perfil Lipídico (CT, LDL, VLDL, HDL e Triglicerídios);

·  Dosagem de eletrólitos (Sódio, Potássio, Magnésio, Cálcio e Cloretos);

·  Uréia;

·  Creatinina;

·  V.D.R.L (sorologia para Lues);

·  Pesquisa para Doença de Chagas (Imunofluorescencia ou Reação Machado e Guerreiro)

·  Exame de urina (E.A.S - elementos anormais e sedimentoscopia);

·  Exame parasitológico de fezes.

E. EXAMES VÁLIDOS POR 1 (UM) ANO

·  Eletrocardiograma de repouso (com laudo); e

·  RX do Tórax - P.A e perfil - encaminhar somente o laudo, sem as radiografias.

F. EXAME COM VALIDADE PERMANENTE

·  Tipagem sangüinea - ABO e fator Rh.

Os laudos e os exames relacionados acima deverão ser submetidos a um  médico integrante do Serviço Público Federal ou do Sistema Único de Saúde (SUS), para emissão do atestado de aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

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PARTE 2

FORMULÁRIOS ELETRÔNICOS

·  Cadastro de Ingresso/Identidade Funcional; (o adequado preenchimento dos dados deste formulário permitirá, além da emissão da Carteira de Identidade Funcional, o acesso aos demais formulários).

·  Declaração de não Acumulação ou Declaração de Acumulação Lícita de Cargo/Emprego/Função Pública/Proventos;

·  Declaração de não exercício da advocacia fora das atribuições do cargo e ciência das proibições constantes do art. 117 da Lei nº 8.112/90;

·   Autorização para acesso, por meio eletrônico, ou a Transcrição de suas Declarações de Ajuste Anual do Imposto de Renda da Pessoa Física (Anexos I e II, da Portaria Interministerial MP/CGU nº 298, de 6/9/2007).

·  Declaração de Dependente para Imposto de Renda;

·  Declaração Teto Remuneratório Constitucional;

·  Inscrição no PIS/PASEP (para aqueles que não são inscritos);

·  Termo de Opção;

·  Benefício Auxílio-Alimentação;

·  Benefício Assistência Pré-Escolar;

·  Questionário para Exames Pré-admissionais deverá ser preenchido e apresentado ao médico que fará à avaliação dos resultados dos exames médicos;

·  Declaração – em conformidade com a Lei nº 7.115/83;

·  Termo de Posse (entregar no dia da posse);

·  Termo de Posse por Procuração (entregar no dia da posse);;

·  Termo de Exercício (entregar no dia da posse);

·  Requerimento de Prorrogação de Início de Exercício (se for o caso).

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Após o preenchimento, impressão, assinatura dos formulários eletrônicos e reunião de todos os Documentos e Exames Médicos, Você deverá enviá-los, exclusivamente, via "Encomenda Expressa - SEDEX" da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, em envelope assim endereçado:

NOMEAÇÃO DE PROCURADOR FEDERAL

Caixa Postal nº 8017 - Agência Sudoeste 10300634

70673-970 - Brasília/DF

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